Incêndio destrói um carro e parte de uma casa em São Francisco do Itabapoana


Um incêndio em uma residência, na Volta da Figueira, em São Francisco de Itabapoana, por pouco não deixou vítimas na tarde desta sexta-feira (09). Segundo informações de populares, além da casa, o fogo atingiu um veículo Gol modelo 1997.
 O Corpo de Bombeiros foi acionado. A fumaça chamou a atenção dos vizinhos que tentaram controlar as chamas até que os bombeiros chegassem, porém quando as equipes chegaram ao local o fogo já tinha se alastrado. 

Mãe e filha estavam na casa na hora do incêndio. a causa provável do incêndio pode ter sido um curto circuito no motor do veículo.

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

Um comentário

Moradora de SF ediguinada cm oh descaso na cidade disse...

Muito triste 😢+ muito coisa poderia se melhor! Uma casa que pega fogo Aki em SF ou até memos um acidente de grávidas cm vítima Teresa em ferragem more.se de pende de bombeiros por que vem ainda de campos! Até chegar Aki são 60 km aí e tarde de + nuca vim uma cidade cm SF cm muitos abitante.n ter bombeiro e os órgãos+ sem fala que Deus livre+ se um acidente gravii ou uma bala perdi ah pessoa more Aki mesmos até chegar em campos só Deus na nossa causa 🙏🙌