Tragédia em São Francisco, três jovens mortos em acidente


Três jovens morreram e um está internado,  vítimas de um acidente ocorrido por volta de 00h30, desta quinta-feira(22/10), na RJ-224,  na baixada de Morro Alegre, na chegada de São Francisco de Itabapoana. 

As primas Rafaella Azevedo, 23 anos,Gabriele Azevedo,  22 anos,  e Gabriel Bulhões, namorado de Gabriele, morreram no local. A quarta vítima,  Douglas foi socorrido pelo resgate para o hospital Ferreira Machado. 


As meninas  eram sobrinhas de Beto Azevedo,  ex- prefeito de São Francisco. Uma jovem era filha de Ninil e a  outra era filha de Nilzinho, irmãos de Beto. 

Gabriel era morador do centro, ele era filho do proprietário de uma loja de ao lado do cartório e Douglas e  filho de Claudinho, proprietário de um super mercado em Guaxindiba.

Os jovens estavam em um veículo Corolla, que seguia sentido São Francisco,  o carro saiu da pista, bateu em uma árvore e partiu ao meio.

O blog do Carlos Jorge lamenta profundamente a morte desses jovens.  Uma grande tragédia para nossa cidade.  Jovens cheios de vida morrerem prematuridade e de forma tão violenta. 

A prefeita Francimara irá decretar luto oficial de três dias.


ATUALIZAÇÃO: Inserir estado de saúde do Douglas.  Segundo familiares,  Douglas quebrou três costelas. Ele não corre risco de morte e segue internado no hospital Ferreira Machado. 

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 




3 comentários

Ale disse...

Lamentável!Que Deus venha trazer o conforto desses familiares!

Unknown disse...

Meus mais sinceros votos de pesar a família.

Unknown disse...

Meus sentimentos a toda família.