Veja vídeo: Delegado fala sobre prisão dos envolvidos em triplo homicídio em Campos


Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (13), em cumprimento de mandado de prisão por homicídio. Os mandados foram cumpridos na Rua C do Parque Santa Helena e na Rua Cambuci, no Parque Guarus. Em coletiva, o delegado falou que a ordem para a execução partiu de dentro da cadeia. Cinco mandados foram expedidos, mas um dos alvos  já morreu

As prisões aconteceram após as investigações sobre um triplo homicídio registrado no dia 05 de junho deste ano, onde três homens foram mortos em Guarus e tiveram seus corpos jogados em Sapucaia, estrada que liga Campos a Itaperuna. As vítimas seriam queimadas, mas a Polícia Militar chegou no momento do ato e os bandidos acabaram fugindo. 

No Parque Santa Helena, na residência de um dos alvos ainda não localizado, foram apreendidos duas munições calibre 38, três sacolés de cocaína, quatro pedras de crack, duas balanças de precisão, R$ 7,00 e um caderno de anotações do tráfico. 

Os dois presos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia  de Guarus, onde o caso foi investigado. A ação foi conjunta entre Polícia Militar e Civil. 

ACESSE O NOSSO INSTAGRAM

Coletiva- O delegado titular da 146ª DP de Guarus, Doutor Pedro Emílio Braga falou sobre as investigações e a prisão dos envolvidos. A ordem para a execução das vítimas partiu de dentro da cadeia.

Segundo as investigações, as vítimas teriam errado o caminho e entrado no Parque Santa Helena por engano. Por morarem em um local onde uma facção rival predomina, criminosos da facção rival teriam reconhecido os mesmos, decidindo sequestrá-los.

— Após contato com o chefe da facção que se encontra preso, a ordem foi de executar os homens. Eles então foram levados para às margens BR 356, onde foram mortos. Os dois presos de hoje são os que estavam no local para incinerar os corpos — disse. 

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN




Nenhum comentário