Idoso atira em mulher após demonstrar ciúmes pela filha da vítima; criança tem apenas 8 anos



A vítima contou para a polícia que repreendeu o suspeito, pelas repetidas vezes em que ele demonstrou ciúmes da filha dela. Crime aconteceu no bairro José de Anchieta, na Serra.

Um homem de 60 anos atirou contra uma mulher de 30 anos, no bairro José de Anchieta, na Serra. O crime teria sido motivado por ciúmes.

A vítima contou que acionou a Polícia Militar, desesperada, afirmando que seu vizinho, um senhor de 60 anos, teria tentado matá-la com um tiro. Ela disse ainda que o caso começou após repreender o suspeito, pelas repetidas vezes em que demonstrou ciúmes da filha dela, uma criança de apenas 8 anos.

Segundo a polícia, depois de tentar matar a mulher, o homem se escondeu dentro da casa onde mora. A PM chamou pelo suspeito mas ele não atendeu. Os policiais, então, olharam pela janela e viram o suspeito com uma arma de fogo na mão.

De acordo com o boletim de ocorrência, seria a arma usada para tentar matar a mulher de 30 anos. O caso ainda estava em flagrante, por esse motivo, os militares entraram na residência e prenderam o indivíduo.

Antes de ser preso, o homem ainda resistiu à prisão e os militares tiveram que usar a força.

Já detido, o homem disse que no comércio que fica ao lado, que pertence a ele, havia outra arma, um revólver calibre 22 municiado., além de munições de calibres ponto quarenta e 38.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e se encontra preso à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário