Wladimir Garotinho e Bruno Dauaire são absolvidos de acusação de compra de votos e associação ao tráfico
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) absolveu por unanimidade, nesta quarta-feira (14), o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), e o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) da acusação de captação ilícita de votos nas eleições de 2018. O julgamento aconteceu em sessão plenária virtual.
ACESSE NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/
ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorge
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog
do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN
Na ação impetrada pelo partido PSOL houve acusação de que Wladimir e
Bruno, que concorriam em 2018 a deputado federal e estadual, tinham sido beneficiados pela compra de votos por pessoas ligadas ao tráfico no Parque Eldorado.
Nas redes sociais, o prefeito Wladimir Garotinho comemorou o resultado do julgamento. “Isso sempre foi uma mentira. A gente sempre disse que, na hora certa, faria justiça ao nosso trabalho, ao eleitor do Eldorado que reconhece tudo aquilo que fizemos pela comunidade e hoje acabamos de ser absolvidos por unanimidade”, declarou.
Já o deputado Bruno Dauaire disse, em nota que “sempre tive confiança na Justiça e disse que a verdade iria prevalecer, como aconteceu. Os desembargadores atestaram por unanimidade, o próprio Ministério Público e até o advogado de acusação pediu a minha absolvição. Também sou advogado, defensor das leis e honro o legado da minha família, por isso não compactuamos com este tipo de política...”
Fonte: Campos 24 horas.
Nenhum comentário
Postar um comentário