Mulher dá à luz em casa, alega não saber da gravidez e bebê desaparece


Polícia realiza buscas na Beira-Valão após denúncia de local que o recém-nascido poderia ter sido jogado.

A polícia está investigando o caso de uma mulher de iniciais M.S.B., que entrou em trabalho de parto e deu à luz um bebê na madrugada desta sexta-feira (11), dentro de uma residência no Parque Aurora, em Campos. O mistério que envolve o caso é que: além de alegar que não sabia da existência da gestação, o bebê sumiu. A mulher está internada no Hospital Plantadores de Cana. A polícia realiza buscas na Beira-Valão após denúncia de local que o recém-nascido poderia ter sido jogado.
De acordo com informações da polícia, por volta das 3h, a mulher disse que foi ao banheiro e "sentiu alguma coisa cair, sair de dentro dela", desmaiando em seguida, sendo encontrada por uma filha de quatro anos que teria chamado o irmão, de 16 anos, que acionou o namorado da mãe. O homem então chegou à residência da mulher.

Ainda de acordo com informações da polícia, o namorado de M., teria deixado ela no Hospital Plantadores de Cana por volta das 4h30 e não retornou mais.

Na unidade hospitalar, após exames, foi constatado que M., realmente estava grávida e teria entrado em trabalho de parto, anulando a existência de um possível aborto.

A mulher, que mora no Parque Aurora, tem seis filhos e segue internada no HPC. A polícia realiza buscas para encontrar a criança. A ocorrência está sendo investigada na 134ª DP/Centro.

Fonte: Campos 24 horas


ACESSE AQUI TODAS AS NOSSAS PLATAFORMAS

https://carlosjorge.smallbio.com.br/

Nenhum comentário