Preso acusado de estupro em São Francisco
Um homem acusado de
estupro foi preso no final da tarde dessa quarta-feira(23). O mandado de prisão
foi expedido, também, nessa quarta-feira. O homem que estava foragido se
apresentou na DP, momento após a expedição do mandado, ficando preso à
disposição da justiça. Ele foi ouvido e em seguida levado para o sistema
prisional. Aqui você acessa todas as nossas plataformas
O caso
Este inquérito foi estruturado a partir de uma ocorrência policial iniciada na manhã de quarta-feira (16), ocasião em que a polícia militar foi acionada por uma mulher, moradora de uma localidade da zona rural-Não vamos divulgar a localidade para não expor as vítimas.
Na ocasião, a mulher disse aos policiais que a sua filha de apenas 7 anos teria sido estuprada pelo seu marido, que seria padrasto da menina. A mãe relatou ainda que chegou da casa da sogra e encontrou a casa toda fechada, estando no interior da residência o marido com a menina.
Ela então chamou pelo marido que não abria a porta da casa, demorando muito para liberar a entrada da companheira, fato que chamou a atenção da mãe da criança que acionou a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito havia tomado rumo ignorado. Foi feito patrulhamento na região, na tentativa de detê-lo, porém os polícias não obtiveram êxito.
Em diálogo com a criança, ela afirmou que o padrasto teria mexido em suas partes íntimas. Diante do fato, o caso foi parar na 147ª DP, sendo determinado o exame de corpo delito na criança. O exame comprovou o rompimento do hímen. Além da menina, há um garoto de apenas 10 anos que também pode ter sido abusado pelo acusado.
O caso segue sendo investigado pela 147ªDP, enquanto o acusado permanece detido no sistema prisional a disposição da justiça.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN
Nenhum comentário
Postar um comentário