Polícia prende homem que provocou acidente que matou a menina Geovana
Policiais civis da 134ª DP (Centro), prenderam na manhã desta quarta-feira (6), o homem que, segundo apurou a investigação, provocou o acidente que matou a menina Geovana Alves de Araújo Peixoto. A colisão envolvendo o veículo que o indiciado estava e o carro do pai da criança, que tinha um ano e oito meses, aconteceu na noite de 26 de dezembro de 2021, na curva de Donana, na RJ 216, em Campos. Segundo a delegada Natália Patrão, o inquérito foi concluído.
Segundo a delegada, foi apurado através de laudo pericial, que o condutor estava dirigindo o veículo numa velocidade aproximada de 82 km/h, quando a velocidade máxima permitida no local é de 60 km/h, ela também ressaltou que o condutor passava por uma ponte, onde não há acostamento e trafegando na contramão de direção.
O homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi indiciado por homicídio doloso, na versão do dolo eventual. “O Ministério Público acompanhou a representação da prisão preventiva, o poder judiciário acompanhou, e deferiu a prisão preventiva essa semana e a 134ª encerra sua participação nesse caso dando essa resposta a sociedade”, disse a delegada.
Desde que ocorreu o acidente a família e amigos fizeram várias campanhas nas redes sociais, pedindo justiça e pedindo a prisão do condutor. O acidente, ocorrido um dia após o natal comoveu toda a cidade.
Fonte: Terceira Via
Receba em seu ZAP como principais notícias do blog do Carlos Jorge. Clique no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN
Nenhum comentário
Postar um comentário