Entre Campos e Gargaú: motorista morto e carro incendiado

  Um motorista de aplicativo identificado como Davi Monção Mayehofer, de 21 anos, foi encontrado morto, com um tiro na nuca, no final da manhã deste sábado (03), às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da RJ-194, estrada que liga Campos a Gargaú. O carro dele, modelo Fiesta, de cor prata, foi achado incendiado a dois quilômetros de distância do corpo. De acordo com informações da polícia, a vítima saiu de casa para trabalhar na tarde de sexta-feira. Siga o Instagram do Blog

O corpo foi encontrado seminu. Segundo a polícia, havia arranhões nas costas de Davi. Há suspeita que ele tenha sido arrastado. A polícia encontrou duas garrafas do tipo Pet e um isqueiro perto do carro incendiado. 

O corpo e o carro foram localizados por familiares do motorista de aplicativo, já que o carro dele tinha um rastreador. Davi era morador da Estrada de Santa Rosa, no Parque Rio Branco, em Guarus. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela 146ª DP/Guarus, que busca maiores detalhes sobre o possível passageiro e destino da corrida.

Nenhum comentário