Preta Gil passa por nova sessão de quimioterapia e mostra fotos em hospital


Em tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil passou por sessão de quimioterapia nesta terça (28). Ela foi diagnosticada com o tumor em 10 de janeiro após sentir fortes dores abdominais e procurar ajuda médica.

Esta é a sétima semana de reabilitação da cantora. Preta começou o tratamento apenas cinco dias depois de descobrir a doença

Nos Stories do Instagram, ela apareceu em um quarto de hospital com o marido, Rodrigo Godoy, e Soraya Rocha, que a ajuda com preparativos e maquiagens. A mulher fez uma ação especial para distrai-la.

"Banho, cabelo lavado, secado, makezinha pra dar um up e cura entrando", escreveu ela na publicação. Preta filmou Godoy deitado em um sofá ao seu lado. "Ele trabalha aqui do meu ladinho", disse.

A filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha agradeceu o apoio do marido quando estava na fase inicial da quimioterapia. A declaração veio após uma semana desgastante dos exames que levaram ao diagnóstico do câncer.

 

"Você sempre foi meu colo, meu abraço de conforto, meu parceiro e meu amor para tudo que eu viesse enfrentar, e nesse momento tão difícil não foi diferente! Hoje é seu aniversário e eu só agradeço a Deus e aos meus Orixás por ter você cuidando de mim e me protegendo em todos os momentos", se emocionou.

Tratamento agressivo A voz de Só o Amor se ausentou da internet durante um período e deixou os fãs preocupados. Preta prometeu que sempre daria notícias, boas ou ruins, sobre sua luta contra a doença. Ao retornar, ela admitiu que a agressividade da quimioterapia a deixou sem forças para aparecer nas redes sociais

 

"Passando para deixar um beijo pra vocês, dizer que estou bem, que estou firme, nem sempre forte, o que não tem problema, mas sempre muito, muito confiante e cheia de fé! Tenho tanta coisa para dividir com vocês, mas na hora certa iremos conversar! Muito amor e saúde pra vocês!", escreveu a cantora.

 

Fonte: UOL

 

 

 

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:

https://bit.ly/39isIFN

 

ACESSE NOSSO INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/

 

ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorg

 

 

Nenhum comentário