Em Guaxindiba: De quem é o buraco?. Acidentes e manifestação neste domingo(VEJA FOTOS)


 Com uma previsão orçamentária de mais de R$ 140 milhões de reais, São Francisco de Itabapoana  vive a maior crise de gestão dos últimos tempos. Nem os serviços essenciais a população,  a Prefeita Francimara Barbosa Lemos está conseguindo solucionar.
Estradas  vicinais acabadas, iluminação pública sem manutenção, saúde na UTI, educação trabalhando no  faz de conta e a população esperando um choque de gestão que não aconteceu. E olha que ainda falta  dois longos anos!!!  
A prova da ineficiência do município está no famoso BURACO DE GUAXINDIBA,  localizado na RJ-232, na chegada de Guaxindiba, litoral do município.   O buraco já foi pauta de várias matérias em nosso blog(   AQUI e AQUI ).
Neste sábado(12/05)  acidentes envolvendo motociclistas deixaram pessoas feridas. Neste domingo, mais um acidente, deixando a população irritada e tendo como única solução a interdição do trecho para chamar a atenção da Prefeita Francimara Barbosa Lemos, que mora a alguns metros do local, mas que não consegue resolver o problema do buraco que foi elevado ao status  de cratera.
Recentemente o DER esteve  no local e junto com a prefeitura  “consertaram” o buraco, na famosa meia sola. Dias depois o buraco abriu novamente e nós alertamos aqui no blog. Desta vez a cratera causou acidentes, e por sorte não  teve vítima fatal.
O Estado do Rio de Janeiro falido  é oficialmente “DONO DO BURACO” , a prefeitura de São Francisco, por sua vez, também não tem condições de ADOTAR O BURACO, e tapa-lo em definitivo, seja por falta de grana ou de competência mesmo, acho que Esta seja a causa e não Aquela.
Assim sendo,  resta ao povo  manifestar, colocar fogo no buraco para ver se algum deputado aparece para tapar o buraco, publicar a foto no face e pedir votos ao cidadão sanfranciscano. As fotos foram gentilmente enviadas para o ZAP DA REDAÇÃO (22) 99949-3624, por uma leitora atenta.




Nenhum comentário

Obrigado por sua visita e comentário;a interatividade nos estimula cada vez mais a trabalhar neste projeto