Tentativa de homicídio em Santa Clara-Homem atingido por tiros

Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira(20), por volta das 15h, na praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapoana. A Vítima, ainda não identifica, foi atingida por tiros na Rua Lúcio de Sousa Tavares, Avenida Atlântica, altura do número 05. 
 Alvejado, o homem tentou fugir e se refugiar em um comércio próximo. O resgate foi acionado e ele foi levado para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Polícia Militar está acompanhando a ocorrência.  



Informações de fontes do blog dão conta que a vítima não é conhecida da área. Matéria em atualização. Daqui a pouco mais detalhes.
ATUALIZANDO
A vítima  foi identificada pelas iniciais M.R.C, 26 anos; morador da Tapera, distrito de Campos dos Goytacazes. Segundo  ele , estava na praia de Santa Clara onde tem uma namorada. 
O atirador estava usando um capacete e chegou em uma moto. Foram disparados cerca de 9 tiros, porém só acertou um na coxa da vítima, que estava usando tornozeleira eletrônica. A vítima segue sendo atendida no Hospital Manoel Carola.


Atenção:
Quer receber notícias do blog do Carlos Jorge GRATUITAMENTE? Envie um ZAP pra gente, com a mensagem EU QUERO, informando o nome e cidade onde mora.  Nosso ZAP (22)99949-3624

Nenhum comentário